quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Frases ! Caio F. de Abreu

Caio F de Abreu ! 
As melhores frases (as minhas preferidas) mas é impossivel nao gostar de todaaas.



"Que coisa maluca a distância, a memória.
Como um filtro, um filtro seletivo,
vão ficando apenas as coisas
e as pessoas que realmente contam. "

-Tô tirando férias, dando um tempo disso, chega de amar, chega de me doar, chega de me doer.

- E eu estava só começando a entrar num estado de amor por você. Mas não me permiti, não te permiti, não nos permiti. 


- Pra ele, me guardo. Ria de mim, mas estou aqui parada, bêbada, pateta e ridícula, só porque no meio desse lixo todo procuro o verdadeiro amor. Cuidado, comigo: um dia encontro.



- Tem coisa mais autodestrutiva do que insistir sem fé nenhuma? Ah, passa devagar a tua mão na minha cabeça, toca meu coração com teus dedos frios, eu tive tanto amor um dia…

- Se você me amar e eu te amar, não precisamos da aprovação de ninguém para ficar juntos, como também não precisamos assinar nenhum papel ou aceitar qualquer espécie de jogo. Não acredito que maus fluidos, por mais fortes que sejam, consigam destruir um amor bonito, limpo.

0 comentários:

Postar um comentário