segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A arte de beijar

- Além de ser bom demais o beijo também pode revelar alguns segredos sobre o(a) parceiro(a) e várias curiosidades. Confira!




Rapidinho: Um beijo assim seguido de um mais demorado revela que o(a) parceiro(a) está apaixonado por você. Mesmo que demore para se entregar, quando isso acontece é para valer.
 

Lento e Molhado: Esse tipo de beijo que parece não ter hora para terminar demonstra que o(a) parceiro(a) sabe muito bem o que quer: Você!
 

Selinho: Com a boca fechada, indica que o(a) parceiro(a) gosta mais de dar do que receber.
 

Forte: Um beijo dado com a boca aberta revela que o(a) parceiro(a)tem personalidade forte, é ciumento(a) e possessivo(a).
 

De Língua: Combinando com movimentos suaves da língua, demonstra que o(a) parceiro(a) é sincero e gosta de dividir suas emoções com você.

Maas De onde ele veio?
 

" Segundo os historiadores, o beijo surgiu há muitos anos, em Roma, quando os homens precisavam controlar o consumo de vinho. Eles beijavam suas mulheres para descobrir se elas tinham tomado a bebida. Daí para frente, a arte de beijar foi se expandindo.

Veja alguns:   
Italiano: É o conhecido beijo de língua.   
Drácula: É o beijo que se estende até o pescoço.   
Metralhadora Gigante: a pessoa distribui beijos por todos os lados na testa, nas bochechas, nas orelhas, na nuca e na boca.   
Oriental: Dado na nuca.   
Francês: É um gostoso e estalado beijo na bochecha.   
Roda Gigante: As duas pessoas ficam virando a cabeça de um lado para o outro.


0 comentários:

Postar um comentário